25/03/12

Gestão


Jogo fraquito e resolvido com um penalty cedo.
É como Sá Pinto diz, o maior inimigo vai sendo o físico. Nota-se que a equipa até tenta mas não consegue. Ainda para mais quando tem a cabeça noutro lugar.

A eliminatória contra o City fez soar uma campainha. Aquela que diz " mas tu queres ver que a Liga Europa não se pode meter de parte?" É que os 2 tubarões de Manchester foram eliminados, parecendo um bocado que qualquer dos 8 ( com maior incidência para a armada espanhola) pode levar o caneco em Bucareste.
Assim não é de estranhar que a equipa tenha, mesmo que sem querer, a cabeça no jogo com o Metalist. E para quinta-feira não tenho medo nenhum. Porquê?

Com Sá Pinto o Sporting ganha sempre em Alvalade e sempre sem sofrer golos. Jogando melhor ou pior é sempre assim. Já fora joga uma equipa qualquer que eu não sei o nome. Já com Domingos era igual. O ano passado era ao contrário. " O futebol tem destas coisas" já diziam os mais velhos. Eu não acho muito normal

O que é curioso é que mesmo com esta bipolaridade toda, com os golfinhos e a papa cerelac toda, ainda conseguimos a proeza de estar numa final e ter uma esperança escondida de ir a Bucareste vingar 2005. Este 5º lugar no campeonato é que me dá uma azia...

2 comentários:

  1. Não vai ser em Varsóvia... a final da LE é em Bucareste

    ResponderEliminar
  2. Tinha ficado com a ideia que era em Varsóvia. Obrigado pela correcção

    ResponderEliminar