04/04/12

Desta já nos livrámos. Infelizmente.



A quem cantou por Platini nas bancadas, um abraço.
Ao Emerson e ao Javi, um abraço especial.
Ao Matic, que fez um jogo fantástico, um abraço.
Ao Nélson, que talvez por ser um jovem cheio de vontade teve ali uma decisão ou outra que podiam ter sido melhores, um abraço.
A todos os que jogaram, um abraço.

Começámos por cima mas acabámos por levar um golo de penalty. Este penalty não me chateia, chateia-me é o do Terry na Luz. Mas pronto.
Na 2ª parte e com menos um lá andámos a discutir o jogo o melhor que conseguimos. E o melhor que conseguimos foi muito bom mesmo Tivemos alguma sorte em algumas bolas do Chelsea, mas com 10 já sabiámos que ia ser a sofrer.
Até que ao minuto 84 o Senhor Javi Garcia empata o jogo.
Oh diacho. E agora?
Prego a fundo para mandar estes azuis para fora da Europa ou pensar que seria melhor ser eliminado para poupar para o campeonato?

Desta já nos livrámos disse um certo senhor quando foi eliminado pelo Benfica. Acho que foi a única vez que festejou uma vitória nossa.

Naquele momento esqueci (eu e todos os benfiquistas) o campeonato.
Eu não me queria livrar da Liga dos Campeões. Sei que provavelmente seriamos atropelados pelo Barcelona, e que não haveria pernas para o resto do campeonato, mas ser eliminado assim? Custa.

Para o ano espero estar outra vez nos quartos de final. Foi uma boa campanha europeia, muito sinceramente. Agora há só o campeonato e 2ª feira é já prego a fundo. Dos três candidatos, quem perder com o Sporting está fora da luta, na minha opinião. Por isso é ir lá buscar os três pontos. Pode ser que o Godinho Lopes esteja sentado a tempo de ver o jogo... com bocas destas está a arranjar lenha para se queimar.

Aproveito também para passar a mensagem que anda a correr nos Fóruns, Blogs e etc benfiquistas: quem puder, vamos ainda hoje ao aeroporto começar a ganhar o campeonato. Depois de Liverpool, há 2 anos, resultou...

Sem comentários:

Enviar um comentário