10/04/12

Para satisfação de muitos, cá vai um post cheio de azia


Soares Dias não teve coragem de marcar um penalty logo no primeiro minuto de jogo? Facto.
Foi por isso que perdemos? Não.
Se o Benfica jogasse blaugrana teria ganho? Tenho a certeza que sim. Não sei se o Izmailov sempre trocou de camisola com o Luisão no final do jogo.

O Sporting jogou como tem jogado à Sá Pinto, deu-nos a bola e nós não soubemos o que fazer com ela. Quanto mais arriscávamos, melhor os lagartos se lançavam no contra-ataque. A estratégia do Sporting resultou, especialmente por causa de um Benfica sem Aimar.

Djaló, Djaló.... em Londres jogas bem, em Lisboa pareces sei lá o quê. Os adeptos não mereciam tamanha desilusão depois de terem ido empurrar a equipa ao aeroporto.

E obviamente que estou aziado? Porque é que não haveria de estar?

O campeonato está muito matemático nestas últimas jornadas:

- O número de pontos que os andradres precisam de perder
- O número de benfiquistas aziados é igual ao número de cachecóis verdes tirados do armário, cheios de pó

Queria também perguntar aí a algum lagarto se sabe qual é o segundo critério de desempate no campeonato da 2ª circular, visto que estamos empatados no confronto directo.

4 comentários:

  1. Lagarto é quem te fez as orelhas.

    ResponderEliminar
  2. Só para lembrar que o Barcelona joga à bola e deve ser a equipa que o faz melhor. O resto são teorias de conspiração que não colam com a realidade. É uma pena que muitos dos contemporâneos de uma das melhores equipas da história do futebol não sejam capazes de o apreciar...

    A propósito: http://tinyurl.com/d4qvoae

    ResponderEliminar
  3. O Barcelona é uma grande equipa obviamente. Eu não queria entrar pelas teorias da conspiração, pois não acredito que haja conspiração alguma. No entanto acho que às vezes não precisavam de algumas ajudas. Só tira alguma verdade às suas vitórias, por mais inquestionáveis que sejam.
    No entanto, e analisando a liga do país vizinho, torço pelo Real Madrid por ter portugueses. Infelizmente, o meu clube do coração tem pecado nesse aspecto...

    ResponderEliminar