20/04/12

Vamos marcar em Bilbau!

...e seguir para Bucareste.

Antes do jogo, o meu palpite ( secreto, que revelar dá azar) era um 0-0. Acreditava que íamos fazer o nosso jogo como de costume,ou seja,apostar na segurança e no erro adversário e o Athletic aquele jogo de mini-Barça, e no fim tudo isto daria um zero. Era o meu pressentimento.

Enganei-me. Não só o Athletic não jogou um chavo um jogo todo, como o Sporting soube atacar de forma mais continuada, sem precisar tanto que o adversário estivesse descomposto para atacar com perigo. E isso ficou demonstrado nas várias oportunidades que tivemos na 1ª parte.

Na 2ª parte o oceano de água fria. Um livre normalíssimo, um corte desastrado, golo basco. Sem nada fazer por isso, o Athletic via-se a ganhar. Um canto, bola no poste. A equipa tremeu como já não se via desde Domingos. Mas aguentou-se e atiraram-se aos gatinhos bascos que nem leões.

Primeiro um golo feito que Ricky resolveu guardar para a 2ª mão. Depois o empate numa cabeçada de raiva de Insúa, consolidando o estatuto de melhor lateral da euroliga .
4 minutos depois chumbo neles. Izmailov ( amo este gajo!) levou a bola redondinha até à entrada da área e deu para Capel atirar um pelotazo para o fundo da baliza.

Foi uma noite de raça, de coração nas mãos, resumindo, à Sá Pinto!
EM FRENTE SPORTING!

Ps. Talvez tenham estranhado a nossa ausência na última semana. Mas a juntar à presença do meu amigo Pesaresi no estrangeiro em compromissos profissionais, juntou-se o aumentar do clã leonino. Os leões mais pequenos são sempre os que dão mais trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário