30/06/12

Saber tratar os nossos

Eu nem fazia ideia que havia 30 treinadores na formação do futebol do Sporting.

Sempre se ouviu falar de alguns artistas que estiveram em Alcochete a fazer espionagem para o rival da 2ª circular, mas creio que foi um ou outro caso isolado. Agora despedir 30 de uma vez? Andam as coisas a correr assim tão mal na formação para que se despeça uma equipa inteira?

Mas mais do que despedir ( ou não renovar as ligações) tanta gente, o que mais me aborrece é a forma como se trata de tudo isto. Tratam-se as pessoas como se as estivéssemos a despejar porque não pagaram a renda nos últimos 6 meses e ainda estragaram o estuque todo. "Têm até ao dia x para limpar os cacifos porque a partir do dia y já não podem entrar na Academia". 
Não acredito que os 30 escorraçados sejam todos fervorosos adeptos vermelhos e azuis. Mas isto já vai sendo normal no nosso clube. As mordomias são maiores para quem é de fora enquanto que os nossos são constantemente mal tratados.


Falando de outras coisas.

Parece que o Elias vai ganhar um gémeo cabo-verdiano. A única coisa que me lembro é que marcou um golo à Espanha no mundial de 2010. De resto é ver para crer.

Agora as boas noticias.
1.Parece que os constantes problemas de Jeffren se devem a um problema dentário, ou seja algo parecido com o que aconteceu com Miccoli no outro lado da 2ª circular. Que se resolva e que o homem finalmente seja útil para a equipa.

2- Patrícia Mamona é vice-campeã europeia de triplo salto, estabelecendo até um novo recorde nacional. Mais uma atleta do Sporting. Curioso é ver que quando é o Évora ou a  Monteiro são os "atletas do Benfica". Quando é a Patricia, o Francis, o Pina ou a Naide, são os "atletas portugueses"

Sem comentários:

Enviar um comentário