26/08/12

De volta, e em grande

Toto Salvio
Pois bem caros leitores, sei que suspiravam por um post meu portanto cá vai.
Vindo directamente do sul de Espanha arranquei hoje cedinho e fui parar ao Bonfim. Não tive oportunidade de ver o jogo com o Braga, portanto não vou falar sobre isso.
 
 
Em relação ao jogo de hoje, não há assim muita coisa a dizer. O Vitória é aquele clube que ano após ano luta para não descer, e as coisas complicam-se ainda mais para eles quando ficam a jogar com 10. De onde estava, pareceu-me que o Amoreirinha (que saudades) foi bem expulso.
 
O resto é conversa, foram 5 golos sem resposta. Foi um Salvio de 11 Milhões a justificar o investimento, foi Jesus a ter oportunidade de poupar alguns jogadores (sim, poupar à 2ª jornada pode vir a render lá mais para a frente...), deu para inventar um bocado também com as substituições. Aimar teve uns minutos e jogou bem, Martins também, Enzo Perez continua a surpreender-me, e Nolito lá fez o seu golito da praxe. Melgarejo atacou bem mas não nos podemos esquecer que este não era dos jogos mais dificeis que terá ao longo da época... e em termos defensivos nem vale a pena dizer nada, porque não teve nenhum trabalho. Rodrigo está de volta, ou pelo menos parece.
 
 
Na sexta-feira encerra-se o mercado. Espero MESMO que ninguém saia, a não ser que seja um extremo... é onde temos jogadores a mais. Não vou dizer qual preferia que saísse, porque não tenho preferência. Há ainda que colocar alguns jogadores. Há também que contratar um lateral-esquerdo.
Sobre isso falarei noutro post com mais calma, centrando as minhas palavras em tópicos como a construção do plantel, os reforços que faltam, o que podia estar melhor, etc.
 
 
Voltar de férias e ver o Benfica marcar 5 golos... bem, não é coisa frequente.

4 comentários:

  1. Isto sem lesões é capaz de correr bem...

    ResponderEliminar
  2. Um bom jogo para o benfica! A equipa esteve a um bom nivel, apesar de nao ser testada defensivamente. A explusão facilitou claramente a partida para o benfica mas penso que foi bem expluso.

    Siga e participe no meu blog em:
    http://sigabola.blogspot.pt/

    Comente o meu novo artigo referente ao Swansea City!

    Obrigado,
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que Salvio marca, Vieira ganha e siga a banda!

    ResponderEliminar
  4. Sem lesões sim... ainda estamos um bocado coxos.

    Vieira ganhar já se esperava... com ou sem Salvio. Mas que seja com Salvio a jogar assim então.

    ResponderEliminar