06/09/12

Casa arrumada

"Com esta barbicha podia entrar no Breaking Bad"

Primeiro foi Patrício, depois ( e finalmente) Adrien. 

A novela das 7 acabou e o Sr. Silva não foi nem para a VCI nem para o Colombo. O Jean Michel lá deve ter recebido um cheque chorudo para ficar caladinho e a coisa fez-se, esquecendo a parvoíce que se criou por 2 ou 3 palavras mal escolhidas na altura da Final da Taça. De uma vez por todas a casa está arrumada. 

Não há excedentários para colocar, jogadores a recusar propostas de renovação, a fazer birras porque o Hélder é capitão. Até o recém-chegado Boulahrouz diz que nunca viveu "um ambiente tão bom num clube". 
E até é capaz de ser. Basta seguir os twitters da malta e vê-se que o grupo não aparenta estar separado por grupos. Tanto vemos  Rubio num churrasco com o Jeffren, Carrillo, Rinaudo ou Rojo, como o vemos a ir ao sushi com o Capel e o Wolfswinkel. Pode ser só sinal que o rapaz gosta de comida, ou que eles até se dão bem. Devem ser as duas provavelmente.

Posto isto, resta a Sá Pinto fazer a sua magia e revelar as suas "coisas de Mourinho". Não tem uma missão simples é verdade, mas não tendo casos em cima da mesa, apenas temos de nos preocupar com o futebol jogado. O desafio é reduzir a distância para duas equipas melhores, mesmo com Hulk e Witsel na Rússia. O Sporting tem uma equipa mais jovem, com menos experiência, com menos rotinas e onde cada falhanço destrói muito do bom que tenha sido feito.

Mas a crença, confiança e tempo para se fazer o que está a ser feito apenas se conseguirá com vitórias. E essas vão ter de aparecer, nem que seja com pontapés de baliza directos do Patrício.

Sem comentários:

Enviar um comentário