08/10/12

Coisas à Sporting

Queria só assinalar que Luís Duque e Godinho Lopes afinal não estão mortos. Curiosamente só apareceram depois de ter sido feita a folha a Sá Pinto, inclusivamente através de recados na comunicação social. Um foi levar garrafadas ao Solar do Norte e o outro lembrou-se de falar da arbitragem ontem. " Ossos do ofício" como diria Duque.

Quanto às hipóteses que se falam para treinador, sinceramente não sei quem possa resultar. Tem é de se preparar para ser treinador, director desportivo, administrador da SAD, presidente e saber que quando o barco tremer novamente o cepo apenas cairá na sua cabeça. É assim este Sporting, um clube cujo presidente vê o seu clube prejudicado pela arbitragem dois anos seguidos no mesmo estádio e mesmo assim se senta ao lado do maior controlador da indústria frutícola do país. Provavelmente ainda lhe vai emprestar os paquetes para transportar a fruta..

Um obrigado ao capitão Oceano. Foi apenas mais um dos capitães que mesmo sendo tratado com pouco respeito na sua saída, voltou ao clube para ajudar. Ontem defendeu-o com unhas e dentes, mas já há quem ache que a culpa da derrota é dele. Porque em dois treinos era óbvio que devia ter mudado a táctica e o modelo de jogo. Realmente, shame on you Oceano.

Sem comentários:

Enviar um comentário