07/10/12

Em semana de greves...



... fez o Benfica greve.

Entrámos quase a marcar, e acabámos por sofrer. Artur fez um daqueles truques que faz muito raramente, e o Benfica estava a perder com o último classificado do campeonato ao intervalo.

Depois, muita posse de bola, muito remate, zero golos. Até um penalty Rodrigo desperdiçou.

Finalmente o golo surgiu. Qual extraterrestre, Maxi de pontapé de bicicleta (!). Naturalmente, Rodrigo fartou-se de falhar a baliza e lá fez o segundo golo.

O que há a reter de ontem é que foi um jogo mau da parte do Benfica, mas contra o Beira-Mar. Uma equipa com mais qualidade teria roubado pontos ao Benfica na Luz. Começo a notar novamente a irregularidade de alguns jogadores (Gaitan...) e o mau momento de forma de outros (Martins) que está também relacionado com as lesões. Temos 3 jogadores puros para jogar no miolo e dois deles estão regularmente com dificuldades físicas. Era bom que resolvessemos jogos destes mais cedo, para poder dar alguns minutos ao André Almeida ou ao André Gomes. É que não vamos ter aqueles três estarolas a 100% durante o campeonato todo. Ou os quatro, vá, visto que Enzo Perez é o novo Xavi da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário