15/12/12

Um bocadinho de vergonha

"Sim tu, não estás a jogar a ponta de um corno"

A questão já passou o presidente, os directores, os treinadores. Sinceramente, já me fartei destes jogadores. Embora continue a achar que a culpa deve ser repartida um pouco por todo o lado, o que dizer de um jogo em que o único jogador a mostrar atitude durante os 90 minutos é um miúdo inglês de 18 anos.

Bem sei que tudo isto desmotiva, mas porra não há brio? Que se saiba, repito, que se saiba, todos recebem a tempo e horas, algo de louvar tendo em conta a situação do clube. A equipa não é um dream team? Óbvio que não, mas tem muito mais qualidade do que aquilo que (não) mostra em campo.

Quando Domingos foi embora, Sá Pinto é que era, era o melhor amigo dos jogadores, "com este é que dá gosto correr".
Quando Sá Pinto saiu, os elogios ficaram para Vercauteren. "Tem ideias muito boas", "agora é que se treina a sério".

E continuamos a não aparecer na maioria dos jogos. Sim, se Ricky tivesse marcado o penalty, se calhar até se tinha ganho e amanhã ninguém se preocupava com a horrível primeira parte de hoje. Mas a verdade é que já são demasiadas primeiras partes ( e segundas) sem que haja um lampejo de vergonha na cara desta rapaziada.

Segundo reza a lenda, Futre, enquanto director desportivo do Atlético de Madrid, perguntou uma vez aos jogadores se tinham cojones. Os do Sporting há muito que se esconderam.


Ps: Parece que agora vem o homem da placa para manager.
Acham bom ou mau? Eu já não consigo ter opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário