19/01/13

De volta

 ...eu do estrangeiro e a defesa do Sporting a fazer aquilo que deve fazer, defender.

São ainda melhorias ténues no futebol na equipa, mas já se notam. Já não se abrem mil auto-estradas em direcção a Patrício, embora ainda haja algum trabalho a fazer no meio campo. Rinaudo e Adrien têm de perceber melhor que não podem avançar os 2 e depois fazerem sprints à maluca a tentar recuperar a posição. 
Labyad pode vir a dar um jogador muito interessante, ainda é novo mas gosto da maneira como se "mexe" em campo. Tem é de ajudar mais Wolfswinkel, que além de ter passado ao lado do jogo ainda ajudou ao sofrimento no fim. E se alguém precisa de saber o que é ser Sportinguista, aqueles últimos 10 minutos são a resposta. Rui Patrício não fez nada de extraordinário sinceramente. Já vai sendo um hábito a forma como de vez em quando ele vai à cabine telefónica, veste o seu fato verde e branco com um S ao peito e nos salva, jogo após jogo. A este eu ainda admitia o exagero do "se eu não tivesse vindo, já não existiria Sporting".


Se Ínsua sair por 3.5M por 35% do passe não acho que seja um mau negócio. Desportivamente o Sporting perde como é óbvio, e percebo que num contexto muito melhor Ínsua talvez valha um pouco mais. Mas o contexto financeiro é péssimo e segundo me pareceu ouvir são necessários 40M para aprovar um plano de reestruturação financeira que, me parece, nos poderá tirar um bocado a corda do pescoço. Se tivermos em conta que veio a custo 0 por metade do passe e sairá com 4M nos nossos cofres, arrisco-me a dizer que é o primeiro bom negócio desta direcção. Mas cheira-me que ainda vão arranjar maneira de pagar para o rapaz de se ir embora..

Agora vou passar a tarde a ver o golo do Carrillo em loop que com 14 golos no campeonato não tem havido muito mais para uma pessoa se deliciar

Sem comentários:

Enviar um comentário