08/01/13

Roda bota fora

"Tenho aqui uma surpresa para ti oh Godinho"

Lembro-me dos intermináveis dias em que se jogava ao roda bota fora num daqueles campos em cimento lá da terra. Era simples, a primeira equipa a chegar aos 2 golos ficava a jogar, a outra saía.

Godinho parece gerir o futebol com este paradigma. Deve haver uma mesa de matraquilhos no piso 7 do Visconde onde Godinho os vai limpando a todos. Os portugueses habituados ao jogo ainda de aguentaram bem. O belga foi de vela ao fim de 76 dias. 76? Esse é o ano da fundação da JL, hum estranho. Se calhar enganei-me e tudo isto é só uma má sátira ao LOST. Perdidos? Como os jogadores andam em campo e a JL na bancada? A tal guarda pretoriana que se virou contra o seu Imperador. No fundo percebo-os. Não havendo finais ou jogos importantes para que eles possam vender os bilhetes a 3x o seu preço original é mau para o negócio. Estando a equipa como está, vai menos gente à bola, é menos gente a fumar umas, mais uma vez afectando o negócio. "Godinho c*****, hoje não fumas não!"

As saudades que tenho do tempo em que íamos "competir com o Real Madrid, Barcelona e Manchester United". Mas de uma coisa não posso acusar Godinho. Descobriu um novo modelo de negócio. Como o Sporting ainda tem odds de clube grande nas casas de apostas, é fácil ganhar muito dinheiro com as vitórias do adversário. Se calhar já temos o passivo pago e ninguém nos avisou.


Ps: dá para criar um www.ojesualdojafoidespedido.com ?


2 comentários: