11/01/13

Patetices e salários em atraso, mas só para alguns


Já aqui mostrei que não gosto de Godinho Lopes, o que para muitos é sinal de que acho Bruno de Carvalho o deus na Terra. Simplesmente achei que tinha ideias, enquanto Godinho falava de bombas de gasolina.

O actual Sporting, com relevo para o seu futebol, é um circo com Godinho e Barroso a lutarem pelo papel de palhaço principal. Os domadores de leões sucedem-se, sendo que Jesualdo ainda é capaz de transformar esta época vergonhosa em algo minimamente digno, sem as constantes humilhações destes primeiros meses. 

No meio disto tudo não posso deixar de apontar o dedo a Bruno de Carvalho. Os dois rapazes do movimento das assinaturas, que me merecem todo o respeito, conseguem ser mais novos ainda que eu. Demasiado novos para estas andanças. Para algo tão pensado, tão formal. Custou-me muito a acreditar que não estivessem a servir de testa de ferro para alguém maior, com outra força.

Ora se Bruno de Carvalho seria o principal suspeito, mesmo que não tenha mão nisto, borrou a pintura toda ao vir dar a cara. Mesmo que a ideia não seja dele, automaticamente passou a ser-lhe atribuída, com a recolha de dinheiro que diz ter feito. E no meio das dúvidas e mal entendidos normalmente quem se dá melhor são os trapaceiros, os amigos do alheio, aqueles que são bons na arte da ilusão (26 de Março e tal..)

A AGE seja agora, seja em Fevereiro, seja em Março em nada dará. Vai ser apenas mais uma batalha pelo poder e onde nada do futuro do Sporting se resolverá. Ora como é uma batalha Godinho já tratou de reunir o exército. Os rumores sobre as dificuldades de tesouraria do Sporting crescem como cogumelos, mas de certeza que já houve 13º mês na casinha da JL. Então estão em protesto e desfazem o protesto porque o treinador já não parece um lunático alcoólico? Coerência senhores, tenham coerência. 
Ah, desculpem, o charrito ainda deve estar a fazer efeito e não me percebem.

Ps: Aquele holandês é realmente uma merda. Continua a marcar golos, irra!

Sem comentários:

Enviar um comentário