18/02/13

A ferros

 
Quase que me deixava dormir na primeira parte.
A Académica só defendia e o Benfica só dormia. ´

Foi evidente a falta de Matic no meio campo. André Almeida faz o lugar mas falta-lhe a  intensidade que o sérvio tem. Ocupa mais espaço, corre mais campo, é mais duro a jogar.
Cheguei mesmo a ver a coisa mal parada. A Académica na segunda parte punha o ponta de lança a meio do meio campo defensivo e o Benfica começava a despejar cruzamentos. Raro era o cruzamento que saía bem.

Cansaço? Quebra física? Acho que não. Acho sim que voltou-se a constatar um mal do Benfica nos últimos anos: não sabem jogar contra autocarros.
Não é fácil, não é isso que quero dizer, mas qualquer treinador que tenha visto o jogo de ontem e queira vir à Luz arrancar um pontinho... deve ter tirado umas notas.

Mas tal qual um meteorito caído do céu, caiu-nos um penalty do céu. Justo? Injusto? Cada um puxa para o seu lado, eu como lampião com palas que tenho acho que foi penalty.

Na 5ª feira é para carimbar a passagem e Domingo para continuar na frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário