17/02/13

Muita calma no assobio


Gostei de ver tanto miúdo da Academia em campo? Gostei.
De ganhar? Mais ainda.
 
Mas tenham calma. A histeria que ontem vi pela net fora é algo que vem sendo típico entre os Sportinguistas. Se para a semana que vem os mesmos miúdos não ganharem não podem passar de bestiais a bestas e serem assobiados como foram tantos outros noutras alturas.
 
Tiveram bons bocadinhos de futebol ( porque a maioria deles tem mesmo qualidade) mas não façam deles heróis ou salvadores da pátria. São miúdos que jogam à bola e por enquanto não podem nem devem passar disso.
 
Deixem-nos crescer sem rótulos e responsabilidades exageradas. Não são a solução para os nossos graves problemas, mas podem ser uma parte importante da solução.
 
Mas já agora, o Dier é mesmo MUITO MELHOR que o Pedro Mendes não é?

2 comentários:

  1. Acho que o histerismo que viste na net tem muito a ver com a atitude, a garra que os putos mostraram em campo, coisa que os graúdos não conseguem mostrar. També, ,e conseguiram empolgar. A ti não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio. É sempre melhor ver gente que joga com atitude do que alguns que parecem fazer um frete cada vez que entram em campo. Mas mesmo assim, vi malta a querer arranjar alcunhas para esta geração, a querer fazer deles heróis. Quase parecia que se apostou na rapaziada por opção e não por necessidade, parece que foi algo muito pensado quando apenas é uma (boa) solução de recurso. É que no nosso clube o 8 e o 80 trocam de lugar com uma rapidez impressionante

      Eliminar