13/03/13

Eleições Sporting - Bacalhau com todos

 
Finalmente vou falar das eleições do nosso Sporting. Ora como já havia prometido vou fazer um post sobre cada candidato, tentando  fazer uma análise o mais imparcial possível, com duas ou três pinceladas de seriedade- A prometida entrevista com Carlos Severino não chegou a passar disso, de uma promessa. Até se pode dizer que este blogue foi autor da única promessa eleitoral até ao momento.
 
Ora o que dizer em geral destas eleições? Que estou a achar a campanha mais pacata, mais calma, menos ofensiva para com este ou com aquele. Embora se troquem uns quantos galhardetes, não tem sido muito pródiga em frases tristes e coisas do género. Se calhar ajuda desta vez estarmos em 10º a lutar por um milagre que nos ponha nas competições europeias, em vez de estarmos a perseguir o Braga pelo 3º lugar. Parece haver mais responsabilidade nesse aspecto.
 
Desta vez não há treinadores, não há investidores, não há jogadores e pior que tudo, não há Futre.
 
Logo sai a posta sobre a Lista A, encabeçada por Carlos Severino. Prometo que vem cheia de batatinha, azeite e alho. Não há é ovo, porque o Godinho não me pagou o ordenado.

Sem comentários:

Enviar um comentário