17/03/13

Enfim, sós







 
O jogo foi mais duro do que o resultado indica.
Ambiente difícil, como sempre. Que o diga Artur, que levou com 2 ou 3 petadros na pequena área e nenhum deles era um remate do Vitória. Aliás, só me lembro de o ver defender um livre ainda na primeira parte, e um cabeceamento na segunda parte, segurando depois a recarga quando estava sentado no chão (suspirei de alívio....).
 
Acho que o que foi mais decisivo neste jogo foi a entrada que o Benfica teve na segunda parte. Aquele lado esquerdo esteve muito bem, era Lima, Gaitan e Melgarejo a aparecer no flanco, o que resultou na expulsão do lateral-direito do Vitória. Não pude deixar de me rir quando o tipo faz a falta, vai mandar a boca ao Melgarejo todo cheio de mind games e depois leva com o amarelo mesmo na tromba. Até à proxima, meu caro.
 
Eu não quero entrar em contagem decrescente. O ano passado quando tudo estava bem encaminhado (e a diferença era maior) as coisas começaram a derrapar. Acho sim que estamos num bom caminho.
 
Agora há uma paragem, dá para descansar alguns jogadores, dá para curar algumas lesões e respirar um pouco. O mês de Abril vai ser em alta rotação, com a Liga Europa pelo meio.
 
Com muitos jogos, esperemos que as coisas corram bem. Jesus está a 13 pontos de igualar o ano em que foi campeão, com 21 pontos em disputa.
Em Jesus eu confio.

1 comentário:

  1. Pois é, não vale a pena entrar já em grandes euforias, temos o exemplo do final da época passada. Mas claro, temos razões para acreditar e para apostar num feliz desfecho de campeonato e quem sabe da Liga Europa. Vamos esperar para ver ;)

    ResponderEliminar