09/03/13

Porque agora já não é bom jogar com os putos


Vou dizer uma frase que talvez choque muita gente.
 
AS OSCILAÇÕES DOS MIÚDOS SÃO NORMAIS.
 
Não sei se dá para ler bem, mas não podem querer que uma equipa sub-21 entre em jogos da primeira divisão e a sua idade não se note. É normal. Há qualidade nesta rapaziada, mas também há inexperiência, falta de calo, poucos jogos a sério nas pernas. Muito provavelmente não dará para chegar sequer à Europa. Mas foi o risco assumido, tendo em conta a miséria que se apresentava com gente muito mais experiente, mas que talvez não tivesse um terço da qualidade destes miúdos.
Não podemos é ser nós a oscilar todas as semanas. Depois de Barcelos eram um orgulho, já tinha alcunhas para esta geração, hoje já são uns putos de merda e mais valia que só estragassem a equipa B. Aquela que é só a melhor das equipas B portuguesas.
 
Mesmo com o penalty "infantil" não desgostei de Fokobo. Mas também por comparação com Rojo qualquer taberneiro parece ser um melhor central. Ah e parece que o tal tronco que temos à frente lá marcou outra vez. Que gajo chato pá. Teima em ter cerca de 30% dos golos da equipa mesmo andando completamente esgotado fisicamente isto porque é só um dos 8 totalistas deste campeonato. Curiosamente os outros 7 são guarda-redes.
 
Não me esqueci do Patrício não. Mas os seus "milagres" já são habituais.

1 comentário: