02/04/13

Hat Ricky

 
E o tão famigerado "novo grande" levou, como dizem na NBA, uma varridela. Dois jogos, duas vitórias, 4 golos de Wolfswinkel. Tenho uma opinião parecida sobre ele que o meu colega vermelho tem sobre Jesus. Pode errar, pode não ser o melhor de todos, mas com ele na próxima época estaríamos mais perto de ter algum êxito. É pena que Godinho tenha sido tão miserável, que tenha de o ter vendido a dois dias das eleições para não o poderem acusar de deixar salários por pagar.
 
Não sei se repararam (e o Professor também) mas parece que hoje entrou um pequenote para o meio-campo, um tal número 28. Que falta fazia este rapaz ao Sporting. A diferença que é quando joga, especialmente se formos comparar com quem tem ocupado esse lugar nos últimos tempos ( Adrien e Labyad). Mesmo com um hattrick no jogo ( e sabem quanto gosto do Ricky) foi o melhor em campo. Que de uma vez por todas André Martins tenha agarrado a titularidade, o Sporting agradece. 
 
A equipa jogou bem a espaços e mostrou o normal. Há qualidade para se vir a formar uma grande equipa, seja esta bem reforçada e bem orientada, mas no momento é um bando de miúdos a jogar à bola. A diferença é que são miúdos com muita qualidade e que até conseguem ganhar jogos. Não nos podemos esquecer que esta equipa é sub-23 praticamente, que o seu jogador mais velho tem 25 anos e mesmo assim mostram a qualidade que mostram. Este ano já é dado como perdido e há alguma paciência por tudo o que aconteceu. Quero ver se vão conseguir aguentar o assobio no ano que vem, se algum dos jogadores cometer um erro.
 
 
Ps: Não era o Presidente do Sporting que correu o relvado inteiro a cumprimentar efusivamente os jogadores. Era um miúdo de 6 anos que teve um sonho na primeira vez que entrou em Alvalade.

2 comentários:

  1. Sobre o miúdo de 6 anos >>> http://3levador.blogspot.pt/2013/04/o-presidente-carica.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algum deslumbramento como é óbvio. É algo normal num "maluquinho" pelo Sporting. Percebo a reacção porque a minha seria exactamente igual. São os primeiros passos. Acho que com o tempo assumirá uma postura mais presidencialista como revela na tv. Não é preciso ser um rapaz da claque no banco nem um alguém que se senta na tribuna e despreza os adeptos. Com o tempo chegará ao meio termo.

      Eliminar