18/05/13

18 de Maio de 1996

Para os que ainda não nos seguem no facebook, aqui vai.
 
 
 
Para muitos 18 de Maio será o de 2005. Aquele em que não conseguimos levantar um caneco no nosso próprio estádio, contra uns russo que ao intervalo tinham varrido mais PSP's que as vezes que tinham entrado na nossa área.

Para mim continua a ser o dia em que sofri à espera que o meu pai, tio e avô chegassem do Jamor sãos e salvos. Tinha 10 anos e o meu pai nesse dia não me levou à bola porque tinha teste no dia a seguir. O Sporting sempre foi um amor de família, mas os estudo...s eram postos à frente desse amor.
Não havia internet e os telemóveis estavam longe de ser o que são hoje. A informação era curta e deixava muita gente a sofrer. A minha mãe dava voltas no átrio da casa à espera de alguma coisa, fosse um telefonema ou uma chave a abrir a porta. O telefonema nunca chegou, a chave sim.

Esta história poderia ter um final feliz, mas todos sabemos que não teve. Noutra casa, com outra família, a chave não abriu a porta. Apenas surgiu o tão fatídico telefonema.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário