21/05/13

Desejos de verde e branco

Já há treinador e está explicada a estrutura. Bruno corrigiu o plano inicial e cortou uma pessoa da estrutura que apresentou na campanha eleitoral. Uma decisão como qualquer outra. Não percebo o drama. Se tivesse posto lá outra pessoa era outro a mamar, se vai para lá ele é mentiroso.
 
Jardim.
Carreira sempre a subir e saídas dos clubes sempre meio estranhas. A última então é de twilight zone. 10 pontos de avanço e um jogo a menos? É esperar para ver. Que a competência que já demonstrou ( e o Sportinguismo ) sejam suficientes para a tarefa hercúlea que tem em mãos. Que não haja a facilidade em despachar o homem como houve com Domingos. Foi o princípio do fim de Godinho Lopes.
 
Faltam agora os investidores e a prometida auditoria de gestão. Isso sim são promessas que o Sócios do Sporting devem procurar "cobrar" junto da sua direcção. Ter mais um elemento na "estrutura" do futebol, ter um presidente que manda umas sapatadas nos jornalistas  ou ter um cão a apanha bolas são peanuts. Se a bola entrar ninguém se lembra disso. FACTO.
 
Por falar em lembrar, hoje faria 121 anos Francisco Stromp, o eterno sócio nº3 do Sporting. Seria bonito voltar a ter o "seu" equipamento. Nem que fosse só para jogar na Taça da Liga.
Fonte : verdebranco.net
 

Sem comentários:

Enviar um comentário