26/07/13

Os cento e tal jogadores do Benfica (ou os resultados de uma política de contratações desastrosa)

Tantos e tão bons. Ou então não.

Hoje chegou Pizzi. É para ficar no plantel? Emprestar a alguém? Ah esperem, foi um negócio com o Atlético de Madrid. E o Fariña?
Só vejo entradas e zero saídas. O único rumor sólido foi o de Cardozo, e parece que acalmou. Entretanto contratámos gente que nunca mais acaba e não saiu ninguém.

Eu nem vou perguntar "para quê?". Vou perguntar "porque é que se fazem as coisas assim?". Porque é que num ano vendemos sem termos substitutos e no ano a seguir compramos sem que saia ninguém? Passamos do 8 ao 80 num ano.

Não tenho nada contra os jogadores que por lá andam, porque também acabam por sair prejudicados. Não sou daqueles que vivem da conversa do "só precisava de uma oportunidade" porque isso é mentira.

Pelos vistos emprestaram o Nélson Oliveira. Menos mal, conseguiram colocar um jogador. Espera-se que jogue, parece que o Rennes precisava mesmo de um ponta de lança.

Parece que a última semana de Agosto vai ser fantástica para o telemóvel de LFV. Primeiro são os 50M pelo Gaitan (do Manchester United, lembram-se?). Depois são as chamadas do Jorge Mendes num desespero de colocar a malta que não vai ficar no plantel.

Quem acha que estamos a fazer as coisas bem, feche os olhos e imagine o Carlos Martins a sair dos jogos da equipa B no seu Lamborghini  e a ganhar 125 mil euros por mês.


Sem comentários:

Enviar um comentário