03/09/13

Mercado de Alvalade - O médio (Vítor) que faltava e o anti-Neymar (Piris)



Já vinha defendendo que faltava mais um médio. Mesmo antes de Adrien explodir, achava que faltava mais um médio. Veio Vítor. Não deve ser caro, é experiente e está mais que adaptado ao nosso campeonato. Não é melhor que os três titulares, mas é muito bom para ir rodando com os restantes.
Tira algum espaço a Magrão? Sim, um pouco. Mas não mostra por A+B que já se pensa que a contratação do brasileiro foi falhada. Seis médios para três lugares não é muito. Basta uma lesão com alguma gravidade e um castigo e já só temos quatro dos tais seis. Está completo o meio campo e gosto da matéria-prima que temos.

Já a vinda de Iván Piris demonstra que Welder ainda não chega (ou nunca chegará). Não é tão grave. Veio por empréstimo, vai jogar na equipa B onde apenas havia Riquicho para o lugar. (Esgaio não é defesa direito!) Fica fechado o plantel com Salomão a ser o 4º extremo e o lugar de 4º central a ser disputado por Semedo, Tobias e Nuno Reis.
E anti-Neymar porque? É só ver o vídeo. Bora Maxi... ah Iván!


2 comentários:

  1. Essa do "ir rodando" deve ser piada, só pode!! Rodando onde??? Só se for na Taça da Liga!!! Se a jogar de semana a semana precisam de 6 jogadores para 3 lugares, se tivessem na Champions tinham de ir buscar mais quantos??? 6????? "Munta" boa essa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que 5 centrais e 10 avançados não resolvesse.

      Eu gosto de ter 2 jogadores por lugar, são manias :)

      Eliminar