06/10/13

Um leão que mastiga mas também devora

 
 
 
A primeira parte de ontem fez lembrar o jogo com o Rio Ave. Tudo muito "mastigado", por vezes muito lento e, excepção feita aos remates de Carrillo e Adrien, com poucos pontos de interesse. Pelo menos até o Setúbal entregar o ouro ao principal bandido desta liga. Montero recebeu a oferta, sentou o guarda-redes e desbloqueou o jogo.
 
Ao contrário do jogo com os de Vila do Conde, o golo não adormeceu a equipa, pelo contrário. O Sporting voltou dos balneários com a atitude e futebol dos três primeiros jogos do campeonato e devorou um Setúbal demasiado fraquinho do meio campo para trás.
 
Equipa e adeptos a puxarem uns pelos outros e o resultado foi uma segunda parte de festa em Alvalade. Duas grandes jogadas colectivas e um penalti fecharam as contas, que poderiam ter sido mais largas.
 
Se provas fossem necessárias para garantir que estes jogadores formam mesmo uma equipa, basta ver a forma como todos celebraram o golo de Carrillo. Sabem que sou um dos que mais desespera quando o vê perder jogadas por displicência, por achar que todo aquele talento poderia dar-nos muito mais, mas assobia-lo no nosso estádio é estúpido. E a equipa reagiu da maneira como reagiu ao golo do peruano.
 
E o festival que foi a Curva Sul durante a segunda parte? SÓ EU SEI, PORQUE NÃO FICO EM CASA!

Sem comentários:

Enviar um comentário