29/11/13

Depois do herói de Marselha...

... o herói de Bruxelas.

Tal como Kardec em Marselha, Rodrigo saiu do banco na Bélgica para nos dar a vitória num jogo que o Benfica tinha mesmo de ganhar. E que mais têm em comum os dois? São mal-amados pelos adeptos benfiquistas.

Rodrigo já provou ser muito mais jogador que Kardec, mas desde a lesão perdeu-se completamente. A paciência não é muita e confunde-se o jogador com a pessoa. É o mesmo que há uns anos chamar nomes ao Emerson. Não jogava nada, mas pelo menos que se saiba, nunca fez mal nenhum ao Benfica noutros aspectos. O mesmo para Rodrigo.
A reacção do espanhol quando marca o golo da vitória não pode deixar ninguém indiferente. Ele tem noção de que as coisas não lhe andam a correr nada bem. Mas também não tem culpado mais ninguém, tem tentado fazer o seu melhor cada vez que tem oportunidade.

Em relação ao resto do jogo, queria dizer que gosto muito do Fejsa. É bom jogador. Posiciona-se bem, mas um meio campo com ele e Matic é como meter dois elefantes num elevador. Ainda não têm articulação para jogar os dois ao mesmo tempo e se a isto juntarmos Enzo Perez, parece que não têm espaço para jogar. A rever esta utilização destes três ao mesmo tempo. Mas lá está, ainda há uns meses nos queixávamos que isto não acontecia...

Sem Cardozo é difícil fazer golos. Lima está em seca e está complicado sair deste período. Aguardemos por melhores dias, também a nível defensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário