16/12/13

Sim, o Lima é o novo Montero


Com mais um extremo lesionado, lá foi Cavaleiro o titular (que tanta gente pedia...).

Entrámos a dormir e um erro banal de Sílvio e Garay deu o primeiro golo aos algarvios. 
Depois surgiu o caso da jornada. Jogada de insistência na esquerda, cruzamento de Gaitan, cabeceamento de Lima e golo. E estava fora de jogo! Se é ridículo tentar fazer parecer que o Sporting tenha ganho com aquele penalty, também é ridículo comparar Lima ao Montero.

Depois Artur a fazer das suas. Está longe de ser um Roberto, ou até um Quim, mas já é muita coisa para os benfiquistas digerirem. A bola bate-lhe à frente, ok, mas o remate é de muito longe. 

Matic fez mais um golo à Puskas (agora estou só a exagerar) e na 2ª parte o tal sérvio que ainda não tinha mostrado nada de extraordinário (prémio de assinatura a rondar os 2M) deu-nos a vitória. Fui dos que mais criticou a vinda deste tipo, mas se continuar a corresponder, já fez mais que os Ola Johns desta vida. Se bem que o holandês teve um período muito bom na época passada.

Estreou-se Oblak. Eu até podia estar aqui a festejar (o miúdo parece bom guarda-redes) mas ficava mais satisfeito com o Paulo Lopes. Espero que o careca seja titular na próxima jornada. Não sabem porquê? Vão à wikipedia ou assim. E Ivan Cavaleiro começa a ser aquilo que sempre foi... mas a malta gosta é dos cromos novos e tal.

Hoje foi o sorteio da Liga Europa. O PAOK traz-me más memórias. Ah mas passamos a eliminatória há uns anos, até fomos buscar o Sabri que calou Alvalade aos 90... o Schmeichel nem a viu!
Pois. Mas depois jogámos com o Celta e toda a gente sabe o que aconteceu.

Se eliminarmos os gregos, vem aí o Tottenham que ontem levou 5 (eheheh estás a ver Villas-Boas? rídiculo). Entretanto o português já foi despedido. Não sei o que esperar desta equipa, mas que tem um plantel de luxo... tem. Se não melhorarmos e muito o nosso futebol, não chegamos para eles. Talvez o ano passado chegássemos... 


Sem comentários:

Enviar um comentário