22/02/14

Afinal há banco em Alvalade


Jogo complicado como têm sido quase todos ultimamente. Com a quebra de Martins e a seca de Montero, tem sido mais fácil para os nossos adversários criar-nos problemas e prolongar algum sofrimento nos jogos. Se contra o Olhanense esse sofrimento foi exagerado pelo que se jogou, hoje não o foi. A equipa esteve amarrada na primeira parte e nunca conseguiu pagar verdadeiramente no jogo. Maurício fechou uma semana de azar com um auto-golo (e dois enormes cortes na primeira parte) e a equipa acusou muito o golo. Porque tinha voltado do intervalo melhor, mais rápida e porque o golo resultava de alguém que pouco falha. Mal Jefferson naquela brincadeira.

Só voltou à tona graças à nossa arma secreta mais conhecida. Slimani voltou a marcar e a marcar pontos. Veremos como a equipa se dá sem os apoios de Montero na próxima jornada e com o jogo mais físico do argelino. A partir do empate o jogo virou e deu Sporting até ao fim. Mané voltou a resolver e a dar outra vitória, importante para meter muita pressão no Borussia do Porto e alguma no clube do Manel.

Na próxima semana não há Adrien nem Montero. Já agora que não haja Wilson e Héldon. Que Carrillo e Mané acompanhem Slimani e André Martins jogue outra vez na sua verdadeira posição, de frente para o jogo. O outro lugar, bom... dá para o Elias ser integrado a meio da semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário