21/03/14

Deu para assustar, não deu?


Por um lado ainda bem. Deu para rir, por dentro, no estádio. Até ao 1º golo do Tottenham o Benfica era a melhor equipa do mundo. Garay e Luisão uma dupla de aço. Maxi de volta à grande forma. Siqueira digno dos 7M de opção de compra, mesmo com a idade que tem. Amorim tinha de ir ao Mundial. André Gomes não valia 15, mas sim 30M. Salvio era um suplente de luxo. Sulejmani uma descoberta a custo zero. Djuricic era jogador de grande potencial e Cardozo era o maior.

Empate do Tottenham e já era tudo uma porcaria. Desde Oblak até Jesus. 

O Tottenham jogou bem. Mereceu assustar pelo menos. Djuricic continua a revelar-se uma nulidade, e algo me diz que este Verão leva um tratamento Ola John. Cardozo está fora de forma, claramente. Mas não faz mal. Eu gosto dele na mesma.

Curiosamente André Gomes esteve bem. Digo curiosamente porque é uma curiosidade, ele raramente mostra a intensidade que mostrou ontem. Não foi muita, mas se for para um campeonato mais parado até é capaz de jogar. Agora esqueçam ver este rapaz em Inglaterra. Teria de mudar muito...

Agora vem o AZ Alkmaar, e antes disso Académica, Porto e Braga. Tudo jogos importantes. E para ganhar tudo. Não subestimando o AZ, o sorteio foi simpático. Lyon e Juventus, um deles é eliminado. Se chegarmos às meias finais, o objectivo só pode ser ganhar.

Mas agora dou graças a Deus todos os dias por este domingo não ser o autocarro da Briosa com Pedro Emanuel ao volante a estacionar na Luz.

Vamos ver se Sérgio Conceição tem carta de pesados...

Sem comentários:

Enviar um comentário