06/04/14

Um Leão (quase) milionário


O objectivo está cumprido. Pelo menos por uma vez o hino da Liga dos Campeões tocará em Alvalade na próxima época. O mais provável é que este número mínimo suba para três, mas lá chegaremos.
 
Jogo relativamente calmo, quase em velocidade cruzeiro. Sim, foram existindo aqueles remates de Bebé com algum perigo, mas o jogo nunca pareceu sair da mão do Sporting e do seu controlo. Quando o Paços tentou pegar um bocadinho mais no jogo, apareceu o golo de Adrien e a questão ficou fechada. Mais uma vez tive pena que Carrillo não aproveitasse outra oportunidade. Começa a não valer a pena.
 
Toda a época do Sporting pode ser resumida pelo primeiro golo de ontem, mais uma forma de William nos dizer adeus. Tão simples e tão bem feito. Tem sido um pouco essa a imagem de marca desta equipa, a simplicidade com que joga e com que vai alcançando vitórias.
 
Agora é esperar pelo que os outros vão fazer, quer para baixo quer para cima.

1 comentário:

  1. Aquele golo do William, se fosse o Gaitan, era um hino ao futebol, como foi o William, foi a defesa do Paços que se abriu toda. Não acredito que em 12 pontos, vamos perder 8. Um abraço.

    ResponderEliminar