05/04/14

Serviços minímos em Alkmaar

 
E deu para ganhar, é o que interessa.
Não acho que a equipa esteja cansada, mas jogar com André Gomes no meio campo leva a que a equipa jogue mais devagar. André Gomes tem técnica, sabe o que fazer com a bola. Podia era fazer 3 vezes mais depressa. Continuo a achar que não tem intensidade para jogar naquela posição, muito menos num meio campo a 2.

Dos 2 do meio campo, Amorim saiu lesionado. Temi o pior. Na última época que fomos campeões Amorim teve um papel muito importante. E este ano também está a ter. Joga tanto no lugar de Fejsa como de Enzo, o que permite descansar um destes, ou fazer o lugar em caso de castigo ou lesão.

Ter um André Almeida, que chegou a fazer bons jogos a lateral (sendo médio de origem) que não joga há uma data de tempo, muito menos no meio campo, e é chamado a jogo "porque teve mesmo de ser"... e joga bem, é de aplaudir. Tanto aplaudir o André, como a equipa técnica. Se o rapaz tivesse jogado mal estava sem ritmo... como cumpriu, só fez o que tinha a fazer. Verdade... mas há trabalho. Se voltar a ser chamado, espero que continue bem. É óptimo para um treinador ter jogadores no banco que, mesmo sem jogar há muito tempo, entram quando tem de ser e jogam bem, jogam para a equipa.

Salvio voltou aos golos, tive pena que Cardozo não tivesse marcado e acho que Rodrigo estava mesmo a precisar de ser vendido para começar a jogar a sério. 

Agora 2ª, mais um jogo, para encarar com toda a seriedade...

Sem comentários:

Enviar um comentário