17/09/14

Má estreia na Champions


O Zenit tem outro orçamento, começou o campeonato há mais tempo (e está a ganhar quase tudo) e está, francamente, muito melhor que nós.
Entrou fortíssimo e o Benfica teve alguns erros fulcrais de jogadores que podem não chegar para a Champions. Falo de Jardel e de Eliseu por exemplo. Talisca, já se sabe. Artur deixou a sua marca, para não variar. Samaris pareceu rebentar fisicamente na 2ª parte.

A reacção aos dois golos até foi boa. Mas chega a um ponto onde Enzo estoira, depois de tanto correr com a bola nos pés. E a equipa vai-se abaixo.

Na fase de grupos é estritamente necessário ganhar os jogos em casa, ou pelo menos só não ganhar um. Já demos um, agora temos de garantir 6 pontos em casa. Fora, pelo menos mais 3. E lembram-se que o ano passado com 10 pontos ficamos em 3º na fase de grupos? Ainda mais essa.

Estou um bocadinho farto de Liga Europa. Portanto é bom que comecem a dar corda aos sapatos. Infelizmente o nosso futebol só estabiliza lá para Janeiro, quando a fase de grupos já acabou. Espero que este ano se consiga jogar melhor mais cedo. Ou pelo menos ganhar mais jogos europeus.

E precisa-se urgentemente de um companheiro para Lima. Jonas, vai aquecer...


Sem comentários:

Enviar um comentário