21/12/14

Pecou por escasso


Vitória justa mas curta. O Sporting fez uma exibição sólida e poderia ter resolvido o jogo bem mais cedo.

Várias oportunidades falhadas, mas muito poucas permitidas num jogo que acabou sofrido por uma estupidez de Adrien. Adrien já poderia ter sido expulso na primeira parte, mas só o conseguiu na segunda depois de uma infantilidade. Ao contrário de Coimbra, não tivemos azar e os três pontos vieram para Alvalade. Nota para o jogo esforçado e bem conseguido de Slimani e para uns lampejos do verdadeiro William.


Marco Silva e Bruno de Carvalho
Apenas hoje vi na totalidade a conferência de imprensa de Bruno de Carvalho. A ideia com que fiquei é que algo se passou que não se sabe cá fora. Só assim se explica a maioria do que disse o Presidente. Mais do que não gostar do timming e da replicação de comunicados disparando em várias direcções em mesmo tempo (não pensem que sou contra a comunicação, mas acho que deve ser certeira e oportuna), não gostei do tipo de discurso. De certa forma fez-me lembrar os discursos de Vieira à frente do Benfica. Talvez pelas palavras e frases utilizadas, mas não gostei.

Marco Silva respondeu. Seria preferível que não o tivesse feito e as coisas fossem faladas dentro. O problema é que o exemplo que vem de cima não tem ido nesse sentido. 

Há tanta coisa bem feita e a correr bem (a reestruturação financeira por exemplo), há tanta por melhorar (equipa B por exemplo) e andamos a perder tempo com parvoíces e recados. Mais do que reforços para aqui e reforços para ali o que o Natal nos deve trazer no sapatinho é muita calma e juízo.

Sem comentários:

Enviar um comentário