21/02/16

O colo do costume


Mais uma noite inacreditável. Mas também, esperavam o quê? O cheque não foi passado ao Diogo Jota (que já tem acordo com o Benfica, sei de fonte segura), mas foi passado ao árbitro.

Resumo de todos os jogos do Benfica desta época. Claro...

Foi mais um jogo na linha dos últimos, com melhorias, mas as mesmas falhas. Há alguns jogos atrás parecia que o Benfica estava a conseguir reagir melhor à perda de bola, ao parar logo os contra-ataques adversários, mas ultimamente parece que voltamos ao antigamente. Daí o golo de Diego Jota, onde apanhou gente muito macia pelo caminho, e um Júlio César que, na minha opinião, não esperava aquilo.

Jonas continua a ser Jonas. Não, não estou a falar do penalty, mas do passe de calcanhar do primeiro golo, porque Jonas faz aquilo que ninguém quer fazer, com medo de falhar. As coisas estão lá, as pessoas que estão sentadas em frente à televisão dizem que ali era logo de calcanhar! mas Jonas é dos poucos que efectivamente o faz, sem problemas, sem medo de arriscar - e consegue.

Antes de ir a Alvalade, num jogo onde uma derrota será praticamente o adeus ao título (apesar de ser em Março) há um jogo contra uma equipa que não nos deixou vencer na primeira volta. Por isso, o jogo com o Sporting neste momento não interessa para nada.


2 comentários: