07/11/11

A 1 ponto.


Não foi tão bom como tem sido? Verdade. Foi sofrido ? Também. Mas esta vitória valeu 3 pontos, tantos como a tão enaltecida goleada ao Gil Vicente. O que, tendo em conta os 1325686413525 jogadores indisponíveis para este jogo, foi óptimo. Deu para ganhar pontos a 3 adversários directos e ficar a 1 ponto da liderança. E há quanto tempo isso não acontecia... ( fora inícios de campeonato)

Com os 3 da foto a preencher o meio-campo e Ilori ao lado de Carriço, foi um jogo com pouca consistência da nossa parte, um Leiria que até joga qualquer coisa e um final com o credo na boca.
Do jogo de hoje retiram-se 2 coisas. André Santos vai ter de jogar na Luz ( Schaars+Elias não chegam) e a forma como Matias sentou Ivo Pinto no 1º golo. Parece que finalmente está a demonstrar ( de forma continuada) o seu bom futebol. Não tanto pelo que finta, mas pela forma como já faz a equipa jogar. Ter Elias e Schaars ao lado também ajuda um bocado.

Quanto às 2 estreias.
Ilori não fez um mau jogo. É júnior, falhou( e de que maneira) no golo do Leiria, mas é jogador ( sim já o vi jogar mais do que 1 vez). E tudo isto 48 horas depois de jogar 90min pelos sub-19 de Portugal.
Arias fez o que não se esperava. Agitou o ataque do Sporting nos últimos 5 minutos. Ele que é... defesa direito.

Quando Domingos tem de meter um defesa direito de 19 anos a extremo dá que pensar porque é que o Wilson Eduardo foi para Olhão e o Pereirinha ficou em Alvalade.

Venham de lá 2 semaninhas para o Dr.Varandas recuperar a malta toda e irmos ganhar 570 mil euros a Angola. A ver é se não se lesiona ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário