15/11/11

Coisas em geral, futebol em particular

Onyewu e Insúa parecem estar de volta.

Ter metade da defesa titular de volta na véspera de 2 jogos tão difíceis, é quase como encontrar 10 euros no chão à entrada de um mcdonald's.

Já com Angola fora do pensamento, os Sportinguistas deram mais uma prova inequívoca de crença nesta equipa. Bastaram 4 horas para voarem os bilhetes para a Luz, ainda por cima quando vamos ter uma novidade. Vai passar a existir na Luz uma espécie de galinheiro para os adeptos visitantes. Medidas de segurança e tudo mais são as razões para a construção de tal estrutura, mas não deixa de transmitir a ideia de enclausuramento dos anim..adeptos visitantes.

Mas antes do derby, há taça. Jogo difícil, contra um Braga que tem piores jogadores que no passado, mas que tem um treinador que sabe meter aquela gente a jogar à bola. Sempre disseram que os nossos grandes testes chegavam nestas 3 semanas.

Resta-nos provar de uma vez por todas que somos o Sporting e não a amostra de clube que fomos nos últimos anos.

Apenas mais uma coisa.
Já havia reparado no Rúben Ferreira aquando da vitória do Marítimo em Alvalade. Ao ver os sub-21, mais me convenci que não me importava de o ver no lugar do Evaldo na próxima época. E já agora ter o Wilson e o Cédric também.

Sem comentários:

Enviar um comentário