28/01/12

Errar... é humano



Acho que Jesus não abordou muito bem o jogo. O campo era pequeno e achou que não era preciso abrir muito o jogo, mas esqueceu-se que o Benfica perde muita qualidade quando Witsel é encostado à direita. Acho que errou nesse aspecto.
Errou também o fiscal de linha ao assinalar um fora de jogo inexistente ao Feirense, que os colocaria em vantagem. E o árbitro também não errou ao expulsar um jogador do Feirense, ao não mostrar-lhe o segundo amarelo, numa falta sobre Maxi.
O Feirense é que não errou logo de seguida, num canto, e marcou primeiro. Ah e já tinhamos levado uma bola na trave na 1ª parte.
Pois como um erro nunca vem só, o autor do golo do Feirense foi também o autor do golo do Benfica. Se estava comprado ou não, sinceramente não sei...
E como ainda não tinhamos falado do autor do golo do Feirense, não é que ele decide fazer falta dentro da área? Lá foi o Cardozo acrescentar mais um à conta pessoal... não errou a baliza.
Quem errou também foram os tipos que puseram a vedação no mini estádio do Feirense; alguns adeptos benfiquistas cairam, espero que ninguém se tenha aleijado gravemente.

Rodrigo fez um jogo fantástico. Não marcou, mas viu Paulo Lopes negar-lhe o golo 3 vezes e ainda atirou uma por cima junto à barra. Mexeu bastante com o jogo e isso foi fundamental num jogo apertado não só pelas dimensões do campo, mas também pela mentalidade batalhadora da equipa visitada.
E já agora, se alguém souber quem decidiu trazer o Witsel para o Benfica que me diga... quero dar os parabéns a esse senhor. E também ao maluco que achou por bem dar 6 Milhões por um júnior do Real Madrid.

4 comentários:

  1. O golo anulado ao feirense foi bem anulado. Não há fora de jogo, mas há jogo perigoso sobre maxi pereira. Atenção a isso, a TVI so falou no fora de jogo inexistente, mas no momento que é feito o passe, o jogador que faz o passe fez falta sobre o maxi. Divulgem as imagens na gloriososfera para que nao continuem com a cantiga de sermos levados ao colo.

    ResponderEliminar
  2. Se assim é, eu não vi, confesso. Analisei o que vi, que foi o fora-de-jogo. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. bem ou mal, são 3 pontos!

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal! Gostava só de deixar aqui o pedido de que se puderem, vão ao blog Sporting na Alma (www.sportings.blogspot.com), e deixem a vossa opinião na caixa de comentários.
    Dessa forma se saberá a maneira de colocar o blog a melhor gosto dos visitantes.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar