05/10/12

Apesar de tudo, obrigado


Porque a caminhada na uefa me permitiu sonhar como há muito não conseguia.


Mas desenganem-se aqueles que acham que "O" problema saiu do Sporting. O problema não é o Sá Pinto, não é o Paulo Bento, não é o Carvalhal, não é o Domingos, não é o Paulo Sérgio. Competentes ou não, os verdadeiros responsáveis vão passando incólumes, acordando no dia a seguir descansados da vida como se a culpa morresse em quem se senta no banco. Se até com uma auditoria conseguiram não responsabilizar ninguém, ia ser com o futebol que se iam entalar.


O teu lugar na bancada estará sempre disponível Sá. Nunca se esqueçam que este é dos nossos.

4 comentários:

  1. O país é a mesma coisa. Ninguém é responsabilizado por nada. Mas, responsabilizar Godinho Lopes, por não ter convocado para o jogo com o Videoton, Capel, Carrillo e Elias. Ter substituido aos 20 minutos Rinaudo por Wolfswinkel, colocar Pranijc a defesa esquerdo no lugar de Insua, colocar André Martins a titular, um jogador que é capitão do Sporting "sem saber ler nem escrever"- não provou nada, é irregular e inconstante e, na equipa B, existem melhores médios que ele, como por exemplo, João Mário e Ricardo Esgaio. Colocar Izmailov com tarefas defensivas no centro do terreno- só se o objectivo for que ele se lesione com gravidade mais uma vez. Ufff, e finalmente, os principais cancros da equipa, as "prima donnas" Jeffren e Labyad. Só Rojo, Izmailov e Viola escaparam. Esta é a minha equipa no Dragão: Rui Patrício; Cédric (Pereirinha a recuperar de lesão e Arias ainda na equipa B), Rojo, Xandão, Insua; Rinaudo, Schaars, Izmailov, Capel; Viola, Wolfswinkel.

    ResponderEliminar
  2. Mas eu não ilibo Sá Pinto. Simplesmente há quem não responsabilize quem também tem (muita) culpa no meio disto tudo. O problema do Sporting não é futebolístico, é de mentalidade. Passamos para fora que somos um clube grande e agimos com uma pequenez atroz.

    ResponderEliminar
  3. Sá Trinco também não é treinador para vocês. Ou, pelo menos, ainda não é. Já o mostrou. Bom, tal como Jesus já mostrou ter mais defeitos que o meu pé esquerdo. Por isso...OK.

    ResponderEliminar
  4. Mas nisso concordo. Soube incutir garra e organização o ano passado. Este ano houve coração em alguns momentos. Nada mais. É claramente pouco.
    A questão é que andam a fazer do Sporting uma escola de treinadores e nunca se mete a culpa no director da escola, é sempre nos alunos.

    ResponderEliminar