14/12/12

Adeus do Czar?

Foto: Record

«Há um momento para tudo e este para mim este não é um momento para falar de Izmailov. O momento certo será em janeiro, quando reabrir o mercado de transferências. O clube tem de decidir o que quer do jogador e o jogador tem de encontrar uma solução com o clube» 
Franky Vercauteren

Já falei de Izmailov na pré-época. Já sabem que, apesar de o considerar de longe o nosso melhor jogador, acho que já não deveria estar no Sporting. Ora, coincidência ou não, mal sai uma notícia de um suposto interesse do Porto em Izmailov, Vercauteren diz as frases que coloquei no início do post. Quando há fumo dos dois lados..

Fala-se numa possível troca ou numa transferência normal, com dinheiro envolvido. Começando pela segunda, nunca renderá mais 2/3 milhões de euros. Porquê? É um jogador que se lesiona constantemente, é o Sporting a vender, é o Porto a comprar. São razões mais do que suficientes para não acreditar que se receba algo muito superior aqueles valores.

Falando de uma possível troca. Quem estará do outro lado que nos possa ser útil? Excluíndo os que o Porto nunca meterá num negócio destes, a única hipótese lógica e com alguma possibilidade de ser boa para o Sporting é Kléber. Muitos não gostam, acham que falha muitos golos, que é mais um flop. Eu por acaso acho o rapaz bom jogador já desde os tempos no Marítimo e fiquei chateado quando o Porto o sacou com a conivência do Cruzeiro.

Se me agrada ver Izmailov no Porto? Óbvio que não.É dar mais uma arma a um rival( com tudo aquilo que nos têm feito nos bastidores do futebol português) e ainda reforça a ideia de subserviência aquela gente.

Embora o mais provável seja o jogador continuar a ser o que é, um crónico lesionado, o pensamento de que qualquer balde de merda se torna um grande jogador no Dragão não me deixa descansado. E isto são os baldes de merda, quanto mais um Izmailov.

Acham que o tempo de Izmailov em Alvalade já acabou ? Se sim, estariam dispostos a uma troca com um dos nossos rivais?

Sem comentários:

Enviar um comentário