24/03/13

42º Presidente - Bruno de Carvalho

 
Se é anunciado pelo próprio Sporting, penso que a % de votos por correspondência que falta não será suficiente para virar o resultado das eleições.
 
Bruno de Carvalho não é perfeito, tem coisas mal explicadas na sua lógica e tem alguma tendência a fugir a perguntas que não gosta. Tudo isto são factos e não devemos deixar que as preferências nos tapem os olhos. Apresentou um programa sólido e que me dá esperança. Aliado ao seu carisma ( é impossível ficar indiferente a alguém que chora quando percebe que vai ser presidente do clube que ama) convenceu-me nestas eleições.
 
Que aquilo que Couceiro disse ontem se cumpra. Que de uma vez por todas o Sporting seja um só e não uma feira de vaidades.
 
Bruno de Carvalho e a sua equipa têm de resultar. O Sporting não pode esperar mais.

2 comentários:

  1. Belo post! Neste momento temos de nos unir e mexer todos para o mesmo lado. Bruno é o nosso presidente e muitas alegrias trará consigo porque o Sporting é enorme. Estive em Alvalade a fazer uma reportagem sobre as eleições que vos deixo aqui.
    http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/25/eleicoes-no-sporting-a-reportagem/

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado companheiro. Já tinha visto a reportagem através de outro blogue. Está muito boa, os meus parabéns. Vou passar a seguir o vosso espaço com mais atenção

      SL

      Eliminar