27/04/13

Até os postes turcos estão comprados


A chamada vaca lampiónica continua em grande forma na Europa.
Desta vez foi uma baliza turca a levar com 3 bolas nos ferros, uma delas num penalty batido por um Witsel da equipa lá do sítio. Vi o jogo na TV belga e disseram que os postes estavam comprados de certeza.
 
 
No entanto continuo a achar perfeitamente possível chegar à final. Não criámos perigo e até fiquei com a sensação que os jogadores estavam com a cabeça no jogo da Madeira na próxima 2ª feira. O 11 apresentado pelo catedrático também o demonstrava: Gaitan e Lima no banco. Porém não chegou... Jesus não se deu bem em terras predominantemente muçulmanas.
A vaca só nos traiu num lance. Se é verdade que sofremos três bolas no ferro, o Benfica voltou a sofrer um golo europeu devido a um erro banal... Melgarejo não esperava que a bola sobrasse para ele, e levou em cheio com a bola na testa. Em Inglaterra foram Matic e Garay a dar um brinde.
 
 
Mas pronto, não se pode ter tudo. 5ª feira há mais. Antes disso há mais um jogo decisivo para o campeonato. Pode ser que seja o Capela o árbitro, assim fico mais descansado.
 
Já agora, renovem com Jesus.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário