28/04/13

Limpinho ao pôr do sol

Foto : Record

Sim é fora de jogo do Rojo. Não gostava dos "ses" a semana passada, continuo a não gostar hoje.Espero apenas que o observador não dê nota positiva ao fiscal de linha que  não vê o fora de jogo do argentino.
 
Virando agora para a bola em si.
 
Gostei da primeira parte do Sporting. Não foi avassaladora, não estupidamente dominante, foi bem jogada. O Nacional não existiu e o Sporting mesmo sem muitas oportunidades poderia e devia ter saído com 2 golos de vantagem.
 
A segunda parte foi completamente diferente. O Nacional acordou e o Sporting adormeceu, voltando a acordar atarantado, sem saber bem onde estava. Os da ilha ameaçavam mas não marcavam, até que Bruma entregou o ouro ao bandido com um passe de calcanhar na defesa. Ele que tinha sido o melhor jogador em campo na primeira parte, borrava a pintura. Temi que fosse logo queimado como muitos já o foram (lembraste Nani?) mas até foi aplaudido e incentivado pela bancada. Retribuiu com nova assistência para o golo da vitória. 
 
A reacção do Sporting foi boa, faltava era o Mestre André a conduzir as tropas. No seu lugar já estava Labyad, uma autêntica nulidade. Valeram os 3 pontos, ter um sócio 100.000 que é bom rapaz (já não devia ser sócio há mais tempo?) e ver a festa que os jogadores fizeram no 2º golo. Eles querem chegar à Europa. E eu acredito neles.

Sem comentários:

Enviar um comentário