10/04/13

Sem cedências

"Mesmo no pescoço!"
 
Mais do que conteúdo, esta conferência de imprensa serviu à direcção para dar a cara e deixar alguns recados.
 
Primeiro, meter algumas pessoas que escrevem em jornais no devido sitio. Jornalistas é tudo o que não são.
 
Segundo, talvez tenha sido subtil ou nem por isso, mas José Maria Ricciardi terá percebido que desta vez será mais difícil continuar a governar o Sporting. Vão ser várias tentativas, vão surgir ataques de todo o lado ( quase que aposto uma bifana fria e sem molho que a Cofina tem uma participação significativa de um qualquer destes pulhas ) mas nesta altura resta aguardar e esperar que esta direcção não ceda perante tudo isto.
 
 
Sim, a insolvência é um cenário extremamente romântico. Era mesmo bom, voltar a ter bola ao domingo à tarde, a receber 0 pelas transmissões televisivas. E o melhor ia ser jogar no Estádio Universitário ou num qualquer pelado lisboeta, pagando o respectivo aluguer pela utilização. Não é com a insolvência que se mostra que não se cede a poderes instalados, isso seria uma grande facada nos bancos mas seria o decapitar do Sporting Clube de Portugal. É com esforço, dedicação, devoção. A glória mais cedo ou mais tarde voltará. Ou se quiserem uma tirada mais
 
Sportinguistas, não se rebaixem. Eu sei que estas últimas direcções nos podem ter posto a pensar pequeno, mas nunca seremos um Rangers ou uma Fiorentina. O Sporting Clube de Portugal é de uma dimensão que esses 2 não têm.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Isto passa mais pelo BES do que pelo Millennium creio eu

      Eliminar
  2. E aquilo com que se compram os melões, cai do céu aos trambolhões como as 2 últimas vitórias?
    Vocês já viram alguém sair de cima da 'gaja' depois de ter pago a queca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém diz que não se tem de falar com a banca. Não se pode é ser governado pela mesma.

      Eliminar