06/05/13

Europa? Não, obrigado


O jogo era crucial. Não tendo sido mal jogado da nossa parte, esperava mais. Mais afirmação, mais crença, talvez mais vontade. Sim, o adversário tem qualidade, mas não fez assim tanto durante os 90 minutos. Ou pelo menos algo de tal forma avassalador que fizesse com que a vitória fosse algo impossível.
 
Foi pena que num dos melhores jogos a nível defensivo de toda a época se esfumasse por um erro de concentração. Talvez Bruma tenha pensado que a bola ia entrar, talvez ainda não seja capaz de estar concentrado durante 90 e muitos minutos. Talvez. Preocupa-me mais a falha de Adrien que a de Bruma sinceramente. Bruma tem 18 anos. É protagonista por culpa de outros e ainda devia estar nos sub-19 ou quanto muito na equipa B. Mas não, ele e outros foram atirados às feras para tentar corrigir as asneiras que se andaram a fazer. No último jogo bateram-lhe palmas quando errou. Coincidência ou não o rapaz foi o autor das duas assistências  nesse jogo.
 
Não queimem já os putos. Uns têm mais qualidade, outros têm menos. Mas são os menos culpados no meio desta época miserável. Eles e o mais velhote de todos. Jesualdo tem de ficar, ponto final. É demasiado notória a melhoria que a equipa apresenta desde que está sobre o seu comando. É já o ideal? Não, como é óbvio. Mas também é uma equipa cuja média de idades é de 23 anos. Não se esqueçam disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário