06/08/13

No Benfica há alguma coisa que esteja bem?

É apenas uma crítica ao bota-abaixismo ou à falta de argumentos dos críticos de tudo o que mexe e respira no clube.

O Benfica tem muita coisa mal. Vieira faz muita coisa mal. Jesus não é o melhor treinador de sempre. Nada disso. Mas argumentos como "quem apoia este Benfica é pro-Vieira" estão no mundo dos argumentos como o Pesaresi estava no mundo dos laterais-esquerdos. 

As críticas que já existiam foram inflacionadas com o final da época passada. Em duas semanas passámos de "aconteça o que acontecer nada apaga esta boa época" para "nós queremos é títulos, Jesus e Vieira rua". Vieira por mim nunca lá estaria, não votei nele. Mas isso faz com que deixe de apoiar o Benfica? Mas somos adeptos/sócios do clube ou do tipo que se senta na tribuna presidencial

Querem criticar, critiquem à vontade, afinal de contas o Benfica é (na teoria) um clube democrático. Mas pensem no que dizem. Depois ganham a fama de taxistas que batem na mulher e nem a 4ª classe têm, quando dizem coisas como "não gosto do equipamento alternativo, este Jesus lixa sempre os equipamentos". Mas pronto, afinal de contas vai tudo dar a Vieira/Jesus. "Hoje está muito calor, Vieira e Jesus rua!".

Algumas notas soltas:

1. Cardozo. Despachem esse assunto! O Rui Gomes da Silva (outro lampião e não benfiquista) veio dizer que caso não seja vendido, será reintegrado. Mas esta gente está toda parva? Jesus já disse que não eram os interesses dele, eram os do Benfica. Maneira subtil de dizer "eu por mim ficava com o Cardoze, ele marca goles que sa farta, a gente perdoame-lhes tudo".

2. Rui Gomes da Silva. Nunca vejo os programas de desporto. Desta vez vi. Este gajo representa os benfiquistas? 

3. Vendas. Está tudo muito tranquilo. Devem estar a apoiar na conquista da Champions na Luz, só pode... ah esperem, ainda estamos a 6 de Agosto.

4. Pedro Guerra. O tipo que comenta(va) os jogos na Benfica TV. Além de fazer figuras de parvo, nem sabe fazer o seu trabalho. Mas vá, até é benfiquista. Tirem o homem das "luzes da ribalta" e metam o gajo a fazer umas reportagens, mas a comentar jogos não.

5. Vão ao museu. Arrepiante. As duas "orelhudas" são do caraças.

3 comentários:

  1. Verdade! A época ainda não começou e já perderam tudo. Mais do mesmo!

    ResponderEliminar
  2. É comos os gajos do "Ontem".

    ResponderEliminar
  3. "bota-abaixismo"..... É este o grande problema de milhares de Benfiquistas, infelizmente. Acham-se melhores adeptos que os "outros" estando sistematicamente no "bota-abaixo". Eu sou um dos "outros" e acho que os "bota-abaixo" são uns adeptos de merd#!

    ResponderEliminar