02/09/13

Mercado de Alvalade - Dia de São Receber

Illori já lá vai. 7.5M e 25% da futura mais valia. Preferia 25% da futura transferência, porque este Liverpool vende mal que dói.
Nesta altura é um bom negócio. Um miúdo que fez meia dúzia de jogos, se incompatibilizou com a direcção. Se for titular no Liverpool e sair no próximo ano por 30M, o negócio torna-se razoável. O mais difícil é mesmo ser titular com Touré, Agger e Sakho.
 
Bruma já lá devia estar. No meio de todo este processo só falta a cereja no topo do bolo. Catió não gostar de kebab's e anular isto tudo. Tudo igual ao negócio Illori, com a diferença de tempo de jogo. O de Bruma deverá ser maior. Resta ver como é que a ervilha a que chama cérebro aguentará a mudança. Illori deverá jogar pouco num bom sitio para se estar (e perto da família) enquanto que Bruma deverá jogar mais num sítio menos agradável. 12M é mais do que bom nesta altura e com toda a água que já passou debaixo da ponte. Um adeus e nunca mais voltes.
 
Jeffrén volta a Barcelona, mas para os de azul e branco. Menos um elefante no balneário, ainda por cima um elefante lesionado. Que se pendure a 7 de uma vez por todas.
 
Falta resolver Boulahrouz, saber se Labyad é para resolver e se Capel fica.
Mas hoje pelo menos já não morrer sentados na cadeira à espera do "tal" ponta de lança.

2 comentários:

  1. Se BdC conseguir se livrar também do Bolodearroz, Jeffren e Bojinov, vai tirar o lugar ao Zeinal Bava como melhor gestor do ano.

    Se conseguisse também despachar o Evaldo... Nah, nenhum clube pega no gajo. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Evaldo marcar o golo da vitória no Dragão paga logo os 800mil!

      Eliminar