02/11/13

Lição (mais ou menos) bem estudada


Não jogámos nada de extraordinário, mas marcar 3 e sofrer zero é bastante positivo.

Com esta dupla de laterais (Maxi Pereira e Cortez) era pouco provável que as coisas corressem bem neste sector, que foi o que aconteceu. Maxi mais uma vez completamente desconcentrado, e Cortez a fazer as suas coisas do costume.
Matic ficou preso em 2012/2013 e está complicado sair de lá. Deve ser das noitadas com os companheiros sérvios.
Temos alguns jogadores com uma baixa de rendimento enorme em relação à época passada. Diria que os casos mais gritantes são sem dúvida Matic e Lima.

Foi mais uma vez Cardozo a acalmar os corações nervosos que acompanhavam o jogo, e felizmente fizemos dois golos num instante. Para finalizar, um grande golo de um miúdo que nos custou 6.25M por 50% do passe (ver Relatório e Contas) chamado Markovic.

Na próxima semana vamos à Grécia e isto só me faz lembrar o saudoso Quique Flores. Mais que ganhar, é fundamental não perder. As coisas estão complicadas na Liga dos Campeões mas é importante não desarmar até ao fim.

Esta semana foi o 10º aniversário da presidência de Luis Filipe Vieira. Ridícula a bajulação constante dos jornais (nomeadamente A Bola) que continua a dar destaque a LFV apenas quando as coisas correm bem.
Hoje escreve "Vieira sempre com a equipa" e refere que o presidente lanchou, foi no autocarro e esteve no balneário, destacando ainda um problema de saúde do senhor presidente.
Senhor presidente, as melhoras para a sua saúde, e que recupere bem longe da tribuna presidencial da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário