06/11/13

Roberto resolve (mais uma vez)


Roberto resolve, mais uma vez, contra o Benfica. Quando jogava em Portugal foi altamente prejudicial para o Benfica. Agora que não joga, continua a ser.

Não há muito a dizer. O Benfica entrou bem (surpreendentemente), Sílvio parecia estar a jogar há meses, Amorim foi uma agradável surpresa, podíamos ter marcado por duas vezes e... levámos um golo num canto.
Não me lembro de uma defesa de Artur na segunda parte. Mas a verdade é que falhámos golos e golos (também por mérito do guarda-redes adversário) e assim é complicado.

Tivesse o Benfica jogado como ontem contra Sporting, Belenenses, Olympiacos em casa... se calhar os resultados tinham sido outros. Agora não há alternativa que não seja lidar com a derrota de ontem, esperar que os gregos percam pontos e ganhar os nossos dois jogos que faltam.

Sábado vem aí um derby daqueles que a malta gosta. Ainda para mais num jogo a eliminar. E na Taça a equipa visitante tem sempre direito a muitos bilhetes, o que dá ainda mais entusiasmo ao jogo.  O último Benfica-Sporting para a Taça de Portugal na Luz foi um jogo de grandes golos e grandes jogadas. Paíto, se estás a ler isto, Pesaresi está contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário