02/12/13

Heróis pouco prováveis





Dois pontas de lança, Enzo na direita, 3 laterais lesionados e lá foi o Benfica a Vila do Conde.
Fejsa e Matic lá se ajeitaram melhor no meio-campo, Enzo não queria saber do flanco direito para nada (e com isto não estou a dizer que jogou mal) e o Benfica sem saber muito bem como marcou primeiro com uma oferta (toda a gente sabe que o Nuno Espírito Santo deu instruções claras ao guarda-redes para facilitar).

O Rio Ave não criava perigo, mas marcou. Cruzamento, bola mal tirada do André Almeida, golo. Isto já na 2ª parte. Agora é que estávamos tramados, e com o 1º lugar ao alcance iamos facilitar, Jesus na bancada, tinha tudo para correr mal.

Mas não, Lima (olha quem voltou) marcou um grande golo de livre e serenou um pouco os ânimos. Rio Ave reduzido a 10 e Lima acrescentou outro à conta pessoal. Não há fome que não dê em fartura.

Enorme jogo de Enzo Perez. Só de pensar nos nomes que chamei a este argentino com ar de palhaço que fez birra e voltou para a Argentina na primeira época... rio-me. Isto prova que no futebol todos podemos passar de bestas a bestiais, ou vice-versa.

Esta 6ª não se pode facilitar a pensar no jogo da Champions. Mais vale cair na realidade da eliminação da Liga dos Campeões e não deixar o Arouca sequer tentar alguma coisa na Luz.


1 comentário:

  1. jogo fraco do SLB mas com o 2golo (e que golão!) e a expulsão o jogo ficou definido, 6f dão mais 3 ou 4 ao arouca.

    Que dizer de Bruno Paixão? é provavelmente o pior arbitro que anda na 1ª liga e ano apos ano continua a apitar jogos decisivos, são estas coisas incompreensíveis que também retiram credibilidade ao campeonato.

    Abraço

    ResponderEliminar