15/01/14

Serviços mínimos e resultado largo

 
Um jogo de duas partes. A primeira meia-hora de domínio avassalador, os outros 60 a deixar o Marítimo jogar e criar algum perigo. Até por protagonistas se podem dividir estas duas partes.
 
Primeiro Mané. Também pelo golão, mas pelo que já estava a jogar. A primeira oportunidade já tinha sido dele e era quem mais mexia com o ataque. Numa semana de orgulho para a Academia, sabe bem ver outro rapaz a dar os primeiros toques na equipa principal. Não lhe peçam já o mundo, mas Mané tem talento.
 
Nos outros 60 minutos brilhou Boeck. Defendeu tudo o que havia para defender. Mostrou que se Patrício não puder jogar por algum motivo, ele está lá para assegurar a baliza inviolada. Porque já lá vão 8 jogos. Eu sei que é mais importante salientar que o Sporting esteve dois jogos sem marcar (Slimani marcou ao Nacional), mas uma equipa que não sofre não perde. Parece-me um bom começo de conversa.
 
Os 3-0 são importantes e até poderiam ser mais alargados. Seria injusto para o Marítimo, mas daria algum jeito para a diferença de golos, que muito provavelmente decidirá este grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário