13/01/14

Tão diferente, faltando uma peça extra

Jogo complicado, contra uma boa equipa.

Não houve muitas oportunidades. Os extremos ficaram na Academia e a equipa ressentiu-se disso. Nem Wilson, nem Carrillo, nem Capel fizeram algo que se visse. André Martins também esteve meio apagado e a equipa não conseguiu ser tão solta como de costume. Faltou ainda o tractor que costuma lavrar aquele lado esquerdo.

O jogo acaba por não ter muita história. Foi um resultado justo, num jogo amarrado sem grande interesse.
 
Chamem-me chato, mas falta um médio. O plantel do Sporting é relativamente equilibrado. Há soluções praticamente para todos os lugares. Se algum lateral não jogar há Piris. Se algum central não jogar há Dier. Os extremos rodam em todos os jogos. Até Marcelo pode substituir Patrício num ou noutro jogo. Se um dos médios não jogar...pois. Vítor e Magrão podem ser dois rapazes impecáveis, mas não servem. Se um é fraco, o outro fraco é. Labyad já foi, já não dá despesa. Rinaudo idem, por motivos diferentes. Despachando Jeffrén, com toda esta poupança não haverá espaço para mais um jogador? Em ano de Mundial que tanta gente com qualidade se quer mostrar, não se arranja um médiozinho bom? Se Inácio conseguiu encontrar um goleador na MLS...Ou então deixar jogar um brasileiro que ninguém gosta.
 
Olhando para a "big picture". Muita calma mesmo estando em segundo, a dois pontos do primeiro. Em 15 jogos são mais 16 pontos que na mesma altura no ano anterior, a gastar mais de metade. Quando há competência, os orçamentos não contam tanto.
 
Empréstimo de Nani até ao Mundial? Não me metam ideias malucas na cabeça pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário